Mini_Wedding_Rafaelly_e_Daniel_Contagem_MG

October 20, 2017

Mini Wedding é um formato para casamentos muito interessante, além de ser mais intimista é ideal para casais que desejam uma recepção para um número menor de convidados. O casamento da Rafaelly e do Daniel, ao contrario da maioria, foi planejado de última hora, apesar disso, foi um dos mais bonitos e mais animados que eu ja fotografei!

Primeiramente vamos falar do local escolhido. Nada mais charmoso e especial do que casar na capelinha particular da casa da tia! É mole? E que capelinha mais linda, pequenina mas cheia de detalhes, tudo muito fofo! A decoração estava um caso a parte, bem detalhada, charmosa e com tons de amarelo. Havia um varal de fotos  super criativo, como nunca tinha visto, com as imagens do ensaio que fizemos e com centenas de origamis feitas pela própria Rafaelly.  A mesa do bolo estava linda, com docinhos divinamente apetitosos e cheios de brilho. Docinhos inclusive, que foram preparados com a ajuda do noivo!
Naquele domingo ensolarado os amigos e familiares celebraram a união da Rafaelly e do Daniel   com uma cerimônia marcada pela emoção dos noivosna hora dos votos. Após a cerimônia todos comemoraram grande estilo, com uma festa bastante animada, com direito a pagode ao vivo, cerveja e muito churrasco. No fim, muitos se deleitaram pulando na piscina debaixo de um sol de quase 35°. Que casamento! Confira nossa cobertura abaixo.

 

Ficha Tecnica:

Fotografia: Lucas Alexandre Souza / Together Fotografia

Celebrante: Sandro Sampaio

Cerimonial: Cleidiane

Beleza: Rosimar Silva ( Mãe da Noiva)

Bouquet: Gallios

Buffet: Marcelo Fernandes

Churrasqueiro: Daniel

Bolo e Bem Casado: Juliana Souza

Vestido: Extravagancia

Bandas: Fator 3